quarta-feira, 26 de maio de 2010

Se amar fosse pecado -

Talvez o inferno estivesse cheiio . Ou talvez não .
Com tantas coisas ruiins que vemos nos diias de hoje não podemos deishar de pensar que falta um bocado de amor . Pois o que leva a uma pessoa MATAR a outra , nada mais nada menos do que isso falta de amor no coração . Sabado perto da minha casa que eu achava ser um lugar pacato ; mataram 4 pessoas sendo que todas eram menores de idade . Dizem que um estava envolvido com drogas e os outros assustados correram e acabaram morrendo tbn . Por que alguém pensa ter o direito de matar algo que não o pertence ? Hoje em dia pessoas tratam melhores aminaiis irracionais do que a sua própia espécie .Aiin , aiin ai eu paro e penso se o amor esta acabando eu sinceramente não sei mas tenho fé em Deus que o amor não vai acabar .

Um comentário:

  1. Verade amiga sem o AMOR [aaaaa o amor kkkkk] nós nd seríamos!!
    Chato esse negócio q aconteceu ein, mas EU TY AMO Y P/ SEMPRE C/ VC EU QUERO ESTAAAAR, AKI OU EM QUALQUER LUGAAAAR!!

    ResponderExcluir