terça-feira, 2 de março de 2010

Dias de chuva


Boom eu amo dias de chuvosos, aquele calor tava de matar ; a não ser pelo simples fato da minha mãe ter compra do tênis branco pra mim . Todo dia eu tenho que o limpar.
Cheguei da escola cheia de sono resolvi ver lua-nova chorei como nunca tinha feito antes
vendo esse filme que por sinal já vi umas seis vzs . Chorar me vez bem , as lágrimas me fizeram compania .
O filme acabou e eu resolvi fazer o que muitos fazem nos dias de chuva Ler um livro. Eu estava lendo um livro tão legal Marley e eu ; Derrepente eu pensei;


- Que tal dançar e cantar ?


Liguei o dvd e pus Single ladies e dançei , e cantei mtto dançagatinhadança. Pintei minhas unhas uma de cada cor e me senti tão leve. Me achei tão engraçada, boba mas enfim tudo que eu realmente sou. Cantei mas um pouco e dormi, dormi mtto. MAS eu gostei do meu dia foi engraçado e meio diferente. Agora só falta um pricipe loiro de olhos azuis bater na minha porta & me levar daqui ;


- ai eu cai da cama . rs ¨)




Nenhum comentário:

Postar um comentário