segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu mundo poesia II


Nessa sala de espera sem fim fiquei a te eperar
vç prometeu que iria voltar.
Passo meus dias a vagar
Pensando em vç , querendo te achar, achando que vç ia me amar.
Fechou a porta me disse um simples 'tchau' como se vç voltar
Dexou essa esperança de te ter presa aqui comigo.
Nessa sala de espera ouço músicas funebres que só me deixam pior.
Que me deixam pensar que vç não existiu .
Mas que ao memos tempo não me deiam te esquecer .
Mesmo sem acretitar na sua existência.
Só sinto agora sua ausência.
Nessa sala de espera sinto uma forte dor .
É a única prova que tenho que vç existiu,
A única prova que vç passou por mim
E me deixou , me abandonou ...

2 comentários:

  1. ki triste amigaaaa!!!
    Mas eu gostei!!
    Comenta láh no mew!!
    ty love mt mt!!
    BJKS!!
    >>Paulinha<<

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga ;
    eu seei meu triste msm
    mas fazer oq né a viida tá do bad agr .

    ResponderExcluir